-
Como faço para fazer um pedido ?
Basta navegar em nossa loja, selecionar os produtos desejados e seguir as instruções de pagamento. -
Quais são as opções de pagamento aceitas ?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária. -
Qual é o prazo de entrega ?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e a opção de frete escolhida. Consulte nossa página de entrega para mais detalhes. -
Posso rastrear meu pedido ?
Sim, fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status de entrega do seu pedido. -
Posso devolver um produto ?
Sim, aceitamos devoluções dentro do prazo estipulado. Consulte nossa política de devoluções para obter mais informações. -
Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente ?
Você pode nos contatar através do formulário de contato em nosso site ou enviar um e-mail para contato@farmz.com.br. -
Vocês oferecem garantia nos produtos ?
Sim, oferecemos garantia em todos os produtos vendidos em nossa loja. Consulte os detalhes da garantia na página do produto. -
Vocês realizam entregas internacionais ?
Atualmente, entregamos apenas dentro do território nacional. -
Como faço para cancelar um pedido ?
Você pode cancelar um pedido antes do envio entrando em contato conosco através do e-mail ou telefone. -
Vocês possuem lojas físicas ?
No momento, somos uma loja exclusivamente online e não temos lojas físicas.